Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guilherme bassa

Compra de monitor gamer

Recommended Posts

Bom dia, estou pesquisando para comprar um monitor, queria um de 1 ms, ideal seria 144 hz, mas pelo meu orçamento nao teria como, então se tiver marcas boas de monitor de 1 ms e 75 hz por até 600 reais poderiam me indicar? qualquer polegada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guilherme bassa Olá, caro colega, tem um monitor excelente custo benefício da AOC na faixa dos R$900 1ms 75Hz Full HD

o seu modelo é G2460, caso queira um dentro de sua faixa de preço eu recomendaria este, LG - 24M38H - R$680

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@guilherme bassa Olá, caro colega, tem um monitor excelente custo benefício da AOC na faixa dos R$900 1ms 75Hz Full HD

o seu modelo é G2460, caso queira um dentro de sua faixa de preço eu recomendaria este, LG - 24M38H - R$680

Muito obrigado cara, interessante esse aoc, mas infelizmente não cabe no meu orçamento no momento, esse da lg é 5 ms né,vou ter que acabar pegando um de 5 ms mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

@guilherme bassa Sim, sim, más acho bem difícil você ver uma diferença "Gritante".

Compartilhar este post

Link para o post

@guilherme bassa A sim, ai você deve reparar sim hehe, vai jogar algum CSGO ou similar?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo cs, rainbow e pubg, no cs eu consigo matar bem, mas no rainbow to com dificuldade não sei se pelo tempo de resposta do monitor ou se por ele ser muito escuro

Compartilhar este post

Link para o post

@guilherme bassa Entendi, bom sou horrível em todos no CS eu já té perdi minha patente cujo já era baixa(ouro 2). Más você conseguirá rodar tranquilamente :) .

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@guilherme bassa Entendi, bom sou horrível em todos no CS eu já té perdi minha patente cujo já era baixa(ouro 2). Más você conseguirá rodar tranquilamente :) .

Obrigado, espero que sim

Compartilhar este post

Link para o post

@guilherme bassa Imagine, qualquer dúvida estamos à disposição, tenha um bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais