Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Home Theater


Posts recomendados

Bom dia, sou bem leigo neste assunto e gostaria de uma indicação de home 5.1 ate uns 800 reais, não precisa de uma potencia extravagante, acredito que 75~150 wrms já é o suficiente para o meu uso.

Também tenho algumas duvidas ; não sei se estou falando besteira mas esses homes mas baratos tipo LG, Samsung etc.., eles precisão de receiver e amplificador ou é só conectar e pronto ?
(tipo esse aqui: http://www.lg.com/br/home-theaters/lg-DH4130S)
Outra duvida, vejo que hoje a maioria das conexões nos homes são óptica e HDMI, ainda se encontra homes que alem das conexões digitais possuam também analógicas rca ou p2 ? pergunto pois possuo no pc placa de som de 7.1 canais onde as saídas são apenas p2.
Por ultimo qual a diferença de Sub passivo e ativo ?

Agradeço de antemão quem poder responder, valeu!

[edit] estou de olho nesse da samsung (http://www.samsung.com/br/audio-video/blu-ray-home-entertainement-system-f4505/) alguém conhece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...