Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Criar Um Site, Mas Não sei Por onde Começar?


Posts recomendados

Bom dia,

1° esta na area errada, poste na area de programação web

2° se você tem noções avançadas não precisaria de ajuda...

3° é simples, tendo noções de css, html, php, JS ,você fica dias se aventurando com essas maravilhas :)

desculpe se pareceu que fui arrogante hasjkasjkasjk, mas não foi o proposito, espero ter ajudado amigo, abraço :)

 

Edit: apenas tendo conhecimento com css,html, já da para fazer um bom site, seja criativo amigo :) , bons estudos...

 

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro você precisa definir que tipo de site: um página estática, apenas para mostrar algumas informações que não vêm de banco de dados? Você vai precisar de apenas html e css, e caso queira dar uma animada no site, um javascript/jquery. Agora se você está procurando montar um site que traga e leve informações para o banco de dados, que possua interatividade com o usuário, precisa, além disso, aprender sql, alguma linguagem de programação, como PHP, também é interessante, após isso, tentar aprender algum framework javascript como vuejs e ou angular4. Enfim, as possibilidades são infinitas mas primeiramente defina que tipo de público você quer atingir e como atingir esse público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...