Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ainda vale a pena pegar o i7-3770?


Posts recomendados

Olá, bom dia!! Eu estava querendo fazer um upgrade no meu pc, só que estou sem muita grana no momento. Então pra não ter que trocar placa-mãe e processador da minha máquina (já que o socket é 1155 e não tenho muita opção), estou pensando em comprar um i7-3770. O que vocês acham? Será que ainda vale a pena? Comprar um processador usado é muito ruim?

 

Configurações da minha máquina atual:

i3-3250: 3.5GHz

placa-mãe: H61-A/BR

Memória: 8gb x1

Placa de vídeo: GTX 1050 2gb

 

Obs: eu sei que essa config atual o meu i3 e a 1050 gargalam bastante em alguns games nem precisa avisar, dá pra notar no dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Mattos Entendi, então Leonardo, acredito que compense sim, só uma dica, deixe o BIOS da sua placa-mãe na versão mais atualizada, pois a placa-mãe H61 é de segunda geração e o i7 que você deseja comprar é de 3º e o BIOS nativo dela não o suporta, somente fazer isto e pronto já poderá desfrutar dele :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Mattos disse:

Estava pensando em gastar no máximo uns R$900,00, vi no ML ele nessa faixa de preço. Obrigado aí pela ajuda.

 

vale a pena sim, também veja o i7 3770 sem K, já que tua mãe não permite overclock, e não precisa atualizar a bios como o @GabrielLP14 falou, tu já esta usando processador de terceira geração, enfim, veja o i7 2600 também, já vi ele por 450-500 reais, ele não muda quase nada para o 3770 e custa metade do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...