Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced


Ichigeki

Posts recomendados

Praticamente confirmado...Acclaim está falida!!!

Assim títulos como Juiced e The Red Star, supostamente já finalizados (e seriam lançados em breve...), estariam indefinidamente cancelados...argh!!!!

mais informações nos links dos sites Gamespot e Gamespy...

http://www.gamespot.com/news/2004/08/31/news_6106146.html

http://pc.gamespy.com/pc/juiced/543128p1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de ver uma empresa com a acllaim falida, já que ela fez grandes jogos na época dos consoles 16 bits...

Não fico nada triste por esse JUICED não ser lançado...

Fisica tosca, calçadas-parede, amassados que não convencem no carro... hmmm... nem precisava lançar MESMO!

O negócio é esperar pelo NFSU2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@02 set 2004, 18:07

Boas... tava lendo por aee... me parece.. que vão prosseguir com o

game... e lançar o mesmo! :-BEER

Afinal... tamanha mer** ia ser o game 99% pronto.. para de repente não

ser lançado :bored:

Isso mesmo... o jogo não vai ser cancelado não...

Mateira na adrenaline comentando isso: AQUI

Toninho_Sv, nfsu tem amassados???? acho q não...

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+02 set 2004, 23:02QUOTE (aaarghhh @ 02 set 2004, 23:02) hmaqueda@02 set 2004, 22:02

Putz.... e agora? Juiced?  :(  <_<

pelo menos um último jogo ela teria q lançar para não deixar os fans na mão...

Flws.... :cry:

Le o meu post em cima do seu!

ele VAI ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aaarghhh@02 set 2004, 18:23

Toninho_Sv, nfsu tem amassados???? acho q não...

Tem amassados sim, nas laterais, além de ficarem bem bambos os para-choques de pois das batidas.

Nesse jogo evitar batidas é crucial, pois você começa a perder coisas do carro por avarias, como neons, nitro, estabilidade, etc...

É um jogo legal, que peca pela jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele vai ser lançado eu não duvido. A Aclaim é só um Publisher, assim como a EA, Activision, etc... Ela não faz os jogos. As produtoras vendem para quem quiser o direito de publicação, se a Aclaim falir a Activision, Atari entre outras são possibilidade. Mas se for independente mesmo, o original não vai chegar no Brasil, acho bem difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos, não muito. O jogo deveria ser lançado durante Setembro, mas o recente fecho da histórica Acclaim, com dívidas até mais não, poderia comprometer este e outros jogos que estão para ser lançados.

No caso de Juiced, criação da firma independente do Reino Unido, Juice Games, o jogo foi financiado e controlado pela empresa de fundos para desenvolvimento Fund 4 Games. Com o fecho da Acclaim, a Fund 4 Games vai agora simplesmente procurar um novo editor para o jogo, o que não deverá ser muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@03 set 2004, 11:51

Que ele vai ser lançado eu não duvido. A Aclaim é só um Publisher, assim como a EA, Activision, etc... Ela não faz os jogos. As produtoras vendem para quem quiser o direito de publicação, se a Aclaim falir a Activision, Atari entre outras são possibilidade. Mas se for independente mesmo, o original não vai chegar no Brasil, acho bem difícil...

Verdade!! Aí não chega no brasil...droga... :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aaarghhh+02 set 2004, 23:02QUOTE (aaarghhh @ 02 set 2004, 23:02) hmaqueda@02 set 2004, 22:02

Putz.... e agora? Juiced?  :(  <_<

pelo menos um último jogo ela teria q lançar para não deixar os fans na mão...

Flws.... :cry:

Le o meu post em cima do seu!

ele VAI ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!