Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ociosidade no pc o que pode ser


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal, sou o Assis membro aqui do fórum, ajudo e sou ajudado também hehe

Bem, agora só quero tirar essa pulga atras da orelha aqui, que só quero realmente ter certeza se estou certo

 

O pc depois de um certo tempo noto uma ociosidade nele, em jogos que são leves até , como fortnite etc...

 

cfg:

 

Core I5 2500k

8gb ram

GPU: Galaxy GTX 570

500gb sata

120ssd

tempª: media de 70 , maxima 80 as vezes....

 

to pensando em botar um wc nele... pra ver se resolve , creio que pode ser aquecimento, limpei recentemente a gpu e o pc por completo... 

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diante das suas respostas as únicas coisas que posso sugerir é verificar se esta definido "alto desempenho" nas opções de energia, se estiver tente colocar no modo equilibrado e veja como se comporta, outra sugestão é verificar como esta a tensão do processador e se possível diminuir e ver como se comporta pois no geral processador com temperatura alta quase sempre também esta com tensão alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...