Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC bipa e logo em seguida desliga.


Posts recomendados

Bem meu PC tava funcionando tudo normal só que quando fui ligar pela manhã ele não estava querendo ligar ele simplesmente dava um bip (rápido) as ventoinhas rodavam e logo depois ( 1 segundo) ele desligava. O mais engraçado é que ele continuava fazendo isso sozinho ligava e um segundo depois dava o bip e desligava isso inúmeras vezes. Já testei a fonte (CX 450w) fora da máquina e ta boa, já limpei as memórias RAM ( passando borracha) e os slots. Antes de acontecer isso ele já tava dando uns problemas que quando eu iniciava ele as vezes o HD não reconhecia ou não ligava ( não sei) sendo que eu tinha que abrir ele  e verificar da uma apertada, ai ele voltava. Não sei o que fazer alguem tem alguma solução?

Pc- i5 2400 3.1ghz / GTX 760 pny / 8gb 1333mhz / placa-mãe h 61m ds2 / HD 300gb / fonte CX 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabriellnãoPensador Bom dia

 

Já tentou ligar sem a placa de video espetada?

Se não der certo, remova a placa-mãe do gabinete, e remova o processador, memória, aproveite e troque pasta térmica, limpe a placa com um pincel.

E monte tudo sobre a mesa como se fosse uma maquina nova, zere a bios e coloque a pena o processador um pente de memória e a fonte.

Veja se dá vídeo ai você vai colocando outros hardware se tiver como outro pente de memória, liga o HD veja se o SO carrega, depois coloque a placa de vídeo.

Ai se ligar tudo de boa volte no gabinete tudo.

Boa sorte :thumbsup:

 

Att Ejf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att. Eu acabo de tentar ligar sem a placa de vídeo e nada, depois coloquei outras memorias RAM e nada, tentei deixar só uma das RAM e também nada. Liguei sem o HD e nada. Estou achando que é a placa-mãe. Vou tentar ligar ele fora do gabinete e envio o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...