Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador abaixo dos requisitos mínimos, o jogo roda?


Posts recomendados

Eai galera, beleza? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: tenho vontade de comprar o Star Wars Battlefront 2 para meu PC, porém meu processador (e somente ele) está abaixo dos requisitos mínimos desse jogo. Se eu comprá-lo vou ter um desempenho legal ou pode ter gargalo ou renderização lenta?

 

Caso eu vá precisar fazer um upgrade de processador, um i7 3ª geração é suficiente? (minha placa-mãe tem socket compatível apenas com a segunda e terceira geração)

 

Computador:

- i5 3330 3gHz

- R9 270x 4gb

- 8gb ram

- Fonte 750W

 

Requisitos do Star Wars Battlefront 2:

5a69dabf8c690_Screenshot-2018-1-25StarWarsBattlefront2-Requisitosmnimoserecomendados.png.6312cb74487f6de8cb736ec357921fa1.png

 

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RomanGuy Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega você consegue sim rodar, ai ele "diz'" os requisitos mínimos, porém dele diz isso para que uma pessoa tenha pelo menos uma config boa para rodar tranquilamente, más a sua já basta, fique tranquilo. Eu jogaria com tudo no low para ficar acima dos 60 FPS em 1920x1080

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...