Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Do nada! Computador começa a da "Gestão de energia"


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu tinha uma Lan House, desmontei os pc's e vendi, ficou um guardado ele funcionava perfeitamente, então resolvi ligar ele dps de uns 2 meses. Limpei ele com limpa contato, passei borracha na memoria, e limpei ele todo, tudo certo, liguei o pc, ele funciona normalmente, ok, ele estava sem placa de vídeo, dai fui testar 2 placas que eu tinha, coloquei as duas e nd, dai quando vou ligar o pc novamente normalmente, ele dá "gestão de energia", não dá nenhum bip, só liga tudo, placa-mãe, fonte, mas dá "gestão de energia" e disso não passa. Desliguei tudo dele, fiz um reset da placa-mãe, tirei a pilha deixei um tempo fora, limpei tudo novamente, e nd. Alguém tem como me ajudar? Será que tenho que testar peça por peça? Eu não sei mt fazer isso, então alguém tem como me ajudar? Eu to achando que é a fonte que não ta passando carga suficiente para placa. Bom agradeço a quem dispor a me ajudar. O pc eu vou da pro meu mlq. 
Fonte: 500W
placa-mãe: Não sei bem a referencia, ela é Intel também, nn sei se é 1155 ou 1150. 
Memoria Ram: 4GB
HD: 500GB
Processador: Intel core i3 3º geração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...