Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro placa-mãe -128º C


zMasterKing

Posts recomendados

Minha placa-mãe quando ligo demora algum tempo e ela desliga, quando ligo novamente aparece uma mensagem assim: "la cpu se apago anteriormente debido a un suceso termico sobrecalentamiento", "pressione enter"

Quando inicio ela e olho a temperatura na Bios, diz que o Processador está em -128C (MENOS 128 GRAUS)

Baixei o speedfan para medir novamente, e o resultado é o mesmo fica sempre em -128C o que FAÇO?

será que a placa esta com defeito? o sensor esta ruim? tem como resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso fazer? é possivel fazer com que o sistema não se importe com a temperatura? que mesmo se ela esteja ao extremo ele não desligue o PC.

Tem como corrigir esse sensor? (JA ATUALIZEI A BIOS, NA VERDADE JA ESTAVA A VERSÃO MAIS ATUALIZADA)

Minha BIOS é diferente das outras então eu me bato um pouco nela, mas ja fiz praticamente tudo e nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...