Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX8150 Bulldozer + H100igtx com temperaturas altas


Posts recomendados

Galera bom dia! Esse é meu primeiro pôster aqui, então me perdoem caso haja algum erro. 

Bom, vamos ao dilema. Tenho um AMD FX8150 BULLDOZER  que esquentava muito. Tinha um air-cooler Hyper t4. A dois dias, coloquei um h100i GTX nessa CPU, pra melhorar as temperaturas e a estética da máquina. Mas venho reparando que as temperaturas estão altíssimas para um water cooler. Em stock ele está em torno de 57 graus, quando eu estresso a CPU , sobe para 76 graus. O gabinete tem um bom cable management e os coolers estão todos colocados em posições corretas. A bomba do water cooler funciona certinho, está com 2800 rotações. Preciso de uma ajuda aqui. Senão vou voltar pro meu T4. Kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Estou usando a própria BIOS, e o software Corsair link. 

adicionado 33 minutos depois

Agora na parte da tarde vou trocar a pasta térmica e verificar se o bloco está bem preso ao CPU. A pasta que tinha kit já tem uns 3 anos . Comprei hoje uma igual e vou testar. Assim que ligar posto imagens referentes as temperaturas. 

Pasta que comprei: 

thermal_silver.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...