Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa não cabe no gabinete


Posts recomendados

1 minuto atrás, TROLLZETTA disse:

Se não se importa com seu gabinete pode tentar torcer o alumínio da beirada do gabinete onde encaixa as tampas, acho que é isso que está falando. Ou se seu gabinete tiver uma  lateral grande pode tentar parafusar a placa-mãe em outros pontos.

eu queria raspar , parece menos agressivo , porém como faço issso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClassicX disse:

eu queria raspar , parece menos agressivo , porém como faço issso ?

Tem algum serralheiro ai perto? Podia pedir pro cara cortar essa parte. Ou pega um martelo e vai batendo. Raspar acho mais complicado. Tem várias opções de se tirar isso eu to meio sem ideia agora. Se não pode levar em algum lugar que corte tente com um martelo bater nas beiradas. Mas veja antes se esse vai ser o único jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TROLLZETTA disse:

Tem algum serralheiro ai perto? Podia pedir pro cara cortar essa parte. Ou pega um martelo e vai batendo. Raspar acho mais complicado. Tem várias opções de se tirar isso eu to meio sem ideia agora. Se não pode levar em algum lugar que corte tente com um martelo bater nas beiradas. Mas veja antes se esse vai ser o único jeito.

vi qe posso passar uma lixa pra raspar aquilo , será que funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se estiver com paciência sim, funcionar deve funcionar mas tem que ser uma bem grossa. Creio eu que fique inviável pois deve gastar muitas lixas. Acho que com o martelo seria mais prático. Tem uma talhadeira ai? Se tiver melhor ainda. Eu não sei se uma serra das boas consegue tirar isso ai. Mas o martelo com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TROLLZETTA disse:

Bem, se estiver com paciência sim, funcionar deve funcionar mas tem que ser uma bem grossa. Creio eu que fique inviável pois deve gastar muitas lixas. Acho que com o martelo seria mais prático. Tem uma talhadeira ai? Se tiver melhor ainda. Eu não sei se uma serra das boas consegue tirar isso ai. Mas o martelo com certeza. 

tenho medo de fazer isso pois ele pode amassar mais do que a entrada e danificar alguma outra porta do gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...