Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peça para montar um pc barato


Posts recomendados

Gostaria de montar um pc especifico para vender para um prefeitura e eles pediram essa configuração, mas estou com dificuldade de atender eles Computador Processador: Intel Core i3-7100, Velocidade 3.9GHz, Cache 6MB, Sistema Operacional: Windows 10 Pro 64 bits, Memória: Capacidade 4GB (1x4GB), Tipo DDR4, Velocidade 2133MHz UDIMM, Máx. 32GB (2 slots UDIMM), Disco Rígido: Capacidade 500GB, Interface 3.5 SATA 6.0Gb/s, Rotação 7200rpm, Slot de Expansão: 1x PCI Express x16, Gráficos: Intel HD Graphics 530 (integrado ao processador), Saídas de Vídeo: 1 x VGA + 1 x Displayport, Gabinete: SFF (Small Form Factor), Áudio: High Definition (HD) Realtek ALC662 codec, Rede: Gigabit Ethernet, Unidade Ótica: DVD-RW, Fonte: 180W Bivolt automático, Portas: Frontais 2x USB 3.0, 1x Microfone (stereo, 3.5mm), 1x Fone de ouvido (stereo, 3.5mm), Traseiras 2x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1x Ethernet 10/100/1000, hdmi, 1x VGA, 1x DisplayPort, 3x Áudio (line-in, line-out, microphone 3.5mm), pode ser core i5 tambem desde que a velocidade e cache seja o mesmo. obs tem ser assim ou superior! alguem pode me dar umas dicas ?

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dione Batista Rodrigues disse:

Gostaria de montar um pc especifico para vender para um prefeitura e eles pediram essa configuração, mas estou com dificuldade de atender eles

Bem, você está limitado à cabeça dura deles... mas se conseguir convencer, um Pentium G4560 na prática é igual ao i3 7100, só que uns 150~200R$ mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. O pior aí é montar isso dentro de um gabinete SFF, que vem uma fonte mais difícil de encontrar.

Acho que esse cache de processador está errado. O i3-7100 tem 3MB de cache. https://ark.intel.com/products/97455/Intel-Core-i3-7100-Processor-3M-Cache-3_90-GHz

Se não confirmar essa informação, vai ser quase impossível montar essa máquina.

 

O pc que atende a quase tudo é esse:
Kabum Lenovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. O pior aí é montar isso dentro de um gabinete SFF, que vem uma fonte mais difícil de encontrar.

Acho que esse cache de processador está errado. O i3-7100 tem 3MB de cache. https://ark.intel.com/products/97455/Intel-Core-i3-7100-Processor-3M-Cache-3_90-GHz

Se não confirmar essa informação, vai ser quase impossível montar essa máquina.

 

O pc que atende a quase tudo é esse:
Kabum Lenovo

então vou montar ela com o core i5 que tem 3,9 ghs e 6 m

adicionado 0 minutos depois

ai gostaria que alguem me desse uma solução de montagem que ficasse mais barata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...