Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV lg smart não conectada


Posts recomendados

tentei kk ja conectei os o cabo de 5m na TV ligadoo ao modem e também um cabo com distância de 25m ligado ao pc, e a TV nem sequer é encontrada, sera que há algum tipo de configuração pra fazer no modem, que possibilite essa conexão por cabo através dos dispositivos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Brandão Foi como eu pensei.

 

O nome disso que você quer é DLNA e o o padrão do Windows é mais inútil que peito de estátua. Tenta um programa chamado Serviio. Não precisa instalar nada na smart TV, só no Windows, e é bem fácil de mexer. Em 30 minutos você faz o setup dele (se precisar tem vários tutoriais no YT em PT-BR).

 

Depois de arrumado certinho, só ir na TV, e ela vai abrir o Serviio (as pastas do PC), como se fosse um HD externo ligado nela e você vai poder tocar, via rede e direto do PC, qualquer arquivo que a TV suporta + alguns que o Serviio converte em tempo real (dependendo da capacidade do seu hardware).

 

Apresentação de slider contudo, não sei qual TV suporta isso. Pode tentar com uma sequencia de .jpgs, quebra o galho, mas não é ideal né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozts consegui resolver com o Serviio e agora ja da pra fazer bastante interação com a TV, Mas eu queria saber se é possivel espelha a tela do computador nela ?

 no meu windows 10 quando eu tento projetar a tv sequer aparece,e ela esta instalada e conectada com o pc,o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...