Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

Meu microfone tem um problema, ele fica mutando sozinho toda hora, mesmo que eu desmute ele, ele volta a se mutar, eu uso um microfone da multilaser qualquer, eu ja tentei instalar drivers, como por exemplo, realtek entre outros, e nada resolve, e então resolvi pedir ajuda aqui, acontece é que eu não sei o que fazer, então eu peço que vocês me digam quais são as possíveis soluções. E eu também gostaria de saber a PCware ainda responde emails.

Postado

Meu microfone eh um da multilaser mas o problema eh que isso acontece com todos os email, e voce sabe me dizer qual o site oficial da PCware, tentei enviar email pra la mas disse que mandou errado.

adicionado 1 minuto depois
39 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

Qual o seu microfone ? :lol:

sim a  PCware provavelmente ainda responde e-mails. :thumbsup:

Meu microfone eh um da multilaser mas o problema eh que isso acontece com todos os email, e voce sabe me dizer qual o site oficial da PCware, tentei enviar email pra la mas disse que mandou errado.

Postado
4 horas atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Davi OliveiraTC provavelmente e algum problema em suas configurações.

o site : http://pcwarebr.com.br/ :lol:

Eu mandei o email de novo e a microsoft rejeitou por nao existir e nao esta incorreto, parece que eles nao recebem mais, tem algo pra mim fazer? por favor? o que eu mais preciso usar eh o microfone! tem algo pra fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...