Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Counter Strike 1.6 Online


Grungemala

Posts recomendados

Alguém sabe me dizer o que acontece, pois eu tenho o SPEEDY LIGHT (128 kpbs, tanto para download qt para upload), e ao jogar o counter strike, meu ping está muito alto...

Eu sempre jogava o counter strike 1.5, e o ping raramente subia para além de 50, e muitas vezes, fica oscilando entre 20 e 40... Porém, a VALVE cancelou todos os servidores de 1.5, daí, muitos deles, passaram a ser servidores de 1.6...

Só que meu ping, não está bom, sendo que continuo jogando nos mesmos servidores...

E o mais estranho, é que não estou tendo CHOKE e muito menos LOSS na conexão...

O ping, fica na base de 70 a 120

fica oscilando esses valores... e isso tá me incomodando muito, pois deveria ser igual o 1.5

Alguém sabe alguma coisa para melhorar?¿?¿ Algum comando?¿?¿

Tentei alterar o valor do cl_updaterate, do cl_cmdrate e não tive resultado..

POr favor me ajudem, estou quase dando uma bica no meu pc :tantan: por causa disso

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@01 set 2004, 22:57

Alguém sabe me dizer o que acontece, pois eu tenho o SPEEDY LIGHT (128 kpbs, tanto para download qt para upload), e ao jogar o counter strike, meu ping está muito alto...

Eu sempre jogava o counter strike 1.5, e o ping raramente subia para além de 50, e muitas vezes, fica oscilando entre 20 e 40... Porém, a VALVE cancelou todos os servidores de 1.5, daí, muitos deles, passaram a ser servidores de 1.6...

Só que meu ping, não está bom, sendo que continuo jogando nos mesmos servidores...

E o mais estranho, é que não estou tendo CHOKE e muito menos LOSS na conexão...

O ping, fica na base de 70 a 120

fica oscilando esses valores... e isso me incomodando muito, pois deveria ser igual o 1.5

Alguém sabe alguma coisa para melhorar?¿?¿ Algum comando?¿?¿

Tentei alterar o valor do cl_updaterate, do cl_cmdrate e não tive resultado..

POr favor me ajudem, estou quase dando uma bica no meu pc :tantan: por causa disso

:-BEER

:rolleyes: E AI CARA beleza, TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM O SEU, USEI UM SOFTWARE CHAMADO AD-WARE , O MESMO TEM A FUNCAO DE ARRANCAR SPYWARES DO SEU MICRO, EVITE TB USAR programas COM KAZZA, IMESH TENTA AI, TB TENHO SPEEDY LIGHT EM SERVERS BRASILEIROS CONSIGO PEGA UM PING DE 45ms beleza

ESPERO TER AJUDADO..... :palmas: :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vibor@@02 set 2004, 12:23

:rolleyes: E AI CARA beleza, TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM O SEU, USEI UM SOFTWARE CHAMADO AD-WARE , O MESMO TEM A FUNCAO DE ARRANCAR SPYWARES DO SEU MICRO, EVITE TB USAR programas COM KAZZA, IMESH TENTA AI, TB TENHO SPEEDY LIGHT EM SERVERS BRASILEIROS CONSIGO PEGA UM PING DE 45ms beleza

ESPERO TER AJUDADO..... :palmas: :chicote:

então velho, eu tentei esse esquema do Ad-Aware, ele limpou umas entradas no registro, mas nd de anormal

tentei o SPY BOT tb... limpou alguma coisinha, e tb num mudou nd

o que eu consegui fazer, foi alterar o cl_updaterate para 10, e o cl_cmdrate para 100

daí quando eu to usando o net_graph 3, só aparece o FPS, os dados enviados e recebidos, e os loss e chokes

tipo, antes aparecia tb, um valor com numeros e dp aparecia ms...por exemplo...aparecia o FPS e na mesmo linha aparecia 60ms

daí q quando eu mudei esses valores, o ping deu uma estabilizada, mas não abaixou, mas com isso, esse valor medido em ms ficou zero, daí num tive mais problema com o tiro, chegar dp no carinha

Foi meio difícil, descobrir isso, e tb num funcionou do jto que eu esperava, só q foi o mlehor jto q consegui configurar aqui

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D c melhorou então ta firmeza, mais sei la tenho um pcinferior ao seu tb tenho speedy light so que jogo com os amigos Condition Zero 1.2 e meu ping fica entre 45 , 55ms sem nenhuma alteracao no console , mas ta valendo .....

C descobrir do defeito definitivo posta ai de repente agente ajuda mais uns manos beleza

********************VALEU********************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vibor@@03 set 2004, 15:27

:D c melhorou então ta firmeza, mais sei la tenho um pcinferior ao seu tb tenho speedy light so que jogo com os amigos Condition Zero 1.2 e meu ping fica entre 45 , 55ms sem nenhuma alteracao no console , mas ta valendo .....

C descobrir do defeito definitivo posta ai de repente agente ajuda mais uns manos beleza

********************VALEU********************************

esse valor do seu ping, ele aparece quando você aperta o TAB né?¿?¿?¿?¿

então, como eu disse atnes, eu consegui abaixar esse valor do TAB, só q ai, no net_graph 3 do lado daonde aparece o FPS tb apareceu um valor, em ms tb... daí q quando aparece esse valor, fica um horror para jogar...mesmo o ping no TAB estando mais baixo...

to tentando ver se não é a fiação aqui de casa... porque antes era muito louco jogar aqui, dava gosto... e de repente fica desse jto....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ping no 1.6 é meio esquisito. Com um ping de 80 você faz coisas que no 1.5 você nem pensaria em fazer (tipo, levar um time só na AWP).

para ver o ping real, só no net_graph

mas parece que mesmo assim tá ruim... foi só o CS que tá assim ou a bando toda fico ruim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@05 set 2004, 18:15

para ver o ping real, só no net_graph

mas parece que mesmo assim tá ruim... foi só o CS que tá assim ou a bando toda fico ruim??

então, no net_graph só tá aparecendo o fps, qt de dados esta sendo enviado/recebido, e os chokes e lost..

choke e lost estão em 0

agora, quando eu mudo o cl_cmdrate para valor abaixo de 40, o ping diminui, para uns 50, 60, só q daí, aparece um valor no net_graph, medido em ms

só que, quando esse valor aparece, fica "injogável"...

e o problema é q num tem mais server de 1.5, para eu saber se é zica do 1.6, ou se é a minha conexao

no quake2, no server da UOL, eu jogo com ping 80, só q num sei como deveria ser antes, porque voltei a jogar quake 2 só agora...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém me ajuda aí, por favor!!!!

to quase formatando...

já testei driver da placa de rede, troquei de placa de rede da onboard da a7n8x-x para uma 3com q eu tenho aqui, mexi na fiação telefonica da casa.. num tem nenhum chiadinhu... download tá indo a 15 +/-, media do 128 mesmo.. e upload, eu testei ontem com meu primo, ele tem speedy 256, mandei um arquivo para ele a 12,6, sem oscilar

então acho q num sei

ahuahuah

alguem me ajuda ai, plz...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...