Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me expliquem o que pode ser estas temperaturas elevadas


Posts recomendados

Boa Tarde

Após muito tempo com um pc meia boca eu consegui comprar um pc melhor, está completando um mês e posso estar paranoico mas acho que está aquecendo demais.
Poderiam me explicar as temperaturas da print abaixo por favor, sou leigo neste assunto.

 


Minha principal dúvida é sobre essas temperaturas de mais de 100 graus do TMPIN0. TMPIN2, TMPIN5 E TMPIN6, tambem envie print da temperatura do processador e da placa de video, que estão boas para o calor de 30° que está fazendo.

 

Obrigado desde já e desculpa qualquer coisa

Temperatura Geral.jpg

Temperatura Placa de Video e resto.jpg

Temperatura Processador.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZxMarceloxZ disse:

@Caio Guilherme Dessio Colc costuma jogar algum jogo pesado ? ou até mesmo usar algum programa pesado que acabe fazendo com que seu PC tenha que usar mais de seu desempenho ? :rezando:

 

Sim, costumo jogar black desert online. Atualmente jogo com os melhores gráficos possiveis mas essas prints são logo após de ligar o computador, com apenas teamspeak 3 e chrome abertos.

 

Requisitos mínimos para Black Desert Online

Sistema operacional: Windows 7 / 8 / 10 (32-bit)
Processador: Intel Core i3 2.9 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTS 250 / Geforce GTX 9800 / Radeon HD 6770
Rede: conexão constante com a internet

 

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7 / 8 / 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i5 3.2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 650 / GTX 550 Ti / Radeon HD 7770
Rede: conexão constante com a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Caio Guilherme Dessio Colc disse:

Minha principal dúvida é sobre essas temperaturas de mais de 100 graus do TMPIN0. TMPIN2, TMPIN5 E TMPIN6,