Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual os melhores filtros da Kabum?


Posts recomendados

Olá!! Esse é meu primeiro post no Clube do Hardware :thumbsup:. Emfim, vou comprar uma configuração bem básica (pra jogos leves, tipo point blank, crossfire, etc.) na Kabum, e nessa configuração eu peguei essa fonte: https://www.kabum.com.br/produto/9991/fonte-cooler-master-350w-elite-rs-350-psari3.

 

Eu queria saber os melhores filtros de linha disponíveis na Kabum, que suporte essa fonte. Se fonte não tiver nenhuma relação com o filtro de linha, me desculpe, eu ainda sou leigo nisso!

 

Quem poder me ajuda eu agradeço muito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lewandowski Hoffman disse:

Fuga dessa fonte, dê uma olhada nessa aqui Corsair 400w 80 Plus, com certificação 80 Plus White

Por que eu deveria fugir dessa fonte? Pelo que eu sei ela não é uma fonte bomba, só não tem o selo 80 plus. Recomendada pelo adranaline no PC baratinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lewandowski Hoffman disse:

Fuga dessa fonte, dê uma olhada nessa aqui Corsair 400w 80 Plus, com certificação 80 Plus White

ou

Essa aqui EVGA 450w 80 Plus Bronze

Para nós te ajudarmos melhor, nos diga a config do PC que você está montando.

No caso, a questão aqui não é a fonte e sim, um filtro de linha. Releia de novo o post. Eu editei, talvez estava confuso de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...