Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3g/4g servirá para minhas necessidades?


Posts recomendados

Sei que algumas perguntas que farei aqui podem parecer bobas, mas levem em consideração que sou um completo tanso no assunto.

 

Dito isto, vamos lá:

Sou jogador de poker, e preciso de uma internet reserva, pois se a internet cair na etapa final de um torneio por exemplo pode causar um grande prejuízo financeiro.

 

Porém, não faz muito sentido pagar uma mensalidade e tal, porque seria algo pra usar excepcionalmente, 1 ou 2 vezes por mês, as vezes nem isso.

Quanto a velocidade não precisa ser nada de extraordinário.

 

Para atender esses requisitos, pensei que a melhor alternativa seria aqueles aparelhinhos que voce engata na usb do pc, que eu acho que é a internet 3g, certo?

 

Então, - gostaria de saber se estou certo, se a internet 3g realmente vai atender minhas necessidades. 

 

- sugestoes de qual internet deveria escolher (de preferência uma internet que seja paga apenas por dia usado)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...