Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guikgb1

Asus VG248QE x Benq XL2430T x Alienware Aw2518hf

Recommended Posts

Bom galera, estou com uma dúvida cruel. A princípio queria um monitor 144hz, mas pesquisando descobri esse alienware 240hz.

Enfim, gostaria de opiniões sobre qual vale mais a pena no meu caso. Meu foco é pra CS GO e outros FPS.

Tenho as seguintes opções

Asus VG248QE 144hz -> 1450 na Kabum (incluindo frete)
Benq 2430T **USADO** -> 1560 de um amigo meu, em perfeito estado
Alienware Aw2518 **NOVO** -> 1850 R$ direto da fabricante da Dell (Garantia 3 anos)

Até o momento eu estava indo no benq do meu amigo, as opções a mais dele parecem mais adequado pra mim, porém com essa nova tecnologia 240hz, tenho medo de fazer um investimento em um monitor usado (embora esteja em perfeito estado) e depois ter que atualizar para um 240hz.

Qual das opções vocês acham que vale mais a pena?

Meu setup é: 
GeForce® GTX 1060 Mini ITX OC 6GB
I5 6600k Skylake
8gb RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seu propósito é mais para jogos, acredito que compensa já investir num monitor "top" de 240Hz!

A diferença de preço não esta exagerada a ponte de não compensar! 

Assista o vídeo abaixo à partir do minuto 6:37 e verá que vários garotos "Games" aprovaram o monitor de 240Hz....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, acabei comprando o alienware mesmo, achei ele por 1850 na loja oficial da Dell, comprei ele pois parece ter uma qualidade de imagem melhor além de ser 240hz. Agora é juntar dinheiro pra trocar minha 1060 por uma VGA da AMD pra usufruir o Freesync dele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Guikgb1 disse:

Valeu, acabei comprando o alienware mesmo, achei ele por 1850 na loja oficial da Dell, comprei ele pois parece ter uma qualidade de imagem melhor além de ser 240hz. Agora é juntar dinheiro pra trocar minha 1060 por uma VGA da AMD pra usufruir o Freesync dele.

Cara, se conseguir cancelar a compra e comprar no Submarino, tem um cupom de 5% de desconto lá (DELLGAMING) e o monitor sai por R$ 1.755,60.

Estou pensando em comprar ele, mas por enquanto não vou trocar minha vga e vou manter minha Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Aoowww disse:

Cara, se conseguir cancelar a compra e comprar no Submarino, tem um cupom de 5% de desconto lá (DELLGAMING) e o monitor sai por R$ 1.755,60.

Estou pensando em comprar ele, mas por enquanto não vou trocar minha vga e vou manter minha Nvidia.

Pootz cara, já não consigo mais cancelar, obrigado pela dica. Assim que o monitor chegar eu posso postar aqui o que eu achei...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Aoowww  Por 95 Reais, não compensa fazer um cancelamento! Você pode ficar "Queimado" como consumidor...

E tem o frete que você não considerou!

Compartilhar este post

Link para o post

eai mano, posta suas impressões aqui do monitor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais