Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
igão1334

Processador i7 7700k é compatível com ga-h110m-h?

Recommended Posts

Meu primo comprou um processador i7 7700k. a placa-mãe dele é ga-h110m-h, ele instalou o processador e pc liga e desliga consecutivamente, e quando ele trocou pelo o processador antigo a o pc faz a mesma coisa, ele ja resetou o cmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu atualizo a bios poderia me dizer

Compartilhar este post

Link para o post

baixe a ultima bios

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H110M-H-rev-10#support-dl

Screenshot_2.thumb.png.2170c97612610dec874696605bd2d346.png

e baixe o programa q atualiza as bios

Screenshot_3.thumb.png.495ffb3813903e0db118912cb30646b2.png

quando abrir esse @bios, ele tem a opcao de atualizar pelos arquivos dos servidores ou por arquivos no pc.. você descompacta a bios e aponta o caminho da pasta da bios nele.. ai o resto é esperar

Compartilhar este post

Link para o post

mais o problema e q o pc nao esta ligando com o processador antigo, ele liga e desligar consecutivamente

Compartilhar este post

Link para o post

então eu recomendo q você baixe o memtest e teste essa memoria.. é so colocar ele no pendrive e dar boot nesse pendrive q o programa vai fazer uma verificacao... se tiver erros, ele ja acusa de imediato

https://www.memtest86.com/downloads/memtest86-usb.zip

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer isso q ja te dou a respontas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais