Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe não reconhece placa de vídeo offboard


Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema há dias, estou quebrando a cabeça mas não consigo resolver.

Há poucos dias atrás minha fonte queimou e eu comprei outra e, obviamente eu resetei minha BIOS, para não ter problemas e instalei montei meu PC, normalmente. Nos primeiros dias estava pegando tudo normal, mas depois de mais ou menos uma semana, parou de funcionar do nada e eu tentei arrumar, limpa slot dali, passa borracha no conector daqui, reseta BIOS, limpa placa-mãe, e nada resolveu. Minha paciência esgotou, ai deixei pra lá por pelo menos dois dias, quando vou ligar ele e, do nada pega normalmente, como se nada tivesse acontecido, estava tudo perfeito, então usei o PC e desliguei, depois foi a mesma coisa, parou de dar imagem mais uma vez, mas dessa vez demorou 3 dias para voltar.

Resumindo: A minha placa de vídeo pega quando quer, e quando ela pega, se eu ousar desligar o PC, ela não pega depois. 

Eu estou desconfiando que minha placa-mãe não está reconhecendo ela, mas não tenho total certeza.

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 às 17:59, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo dessa fonte que você comprou?

 

Usa estabilizador / nobreak?

 

Qual o resto da sua config?

Olha, eu estou com uma fonte xing-ling atualmente, não diferente da que queimou.

Estou providenciando uma nova fonte, mas eu acredito que não seja esse o problema.

E a configuração do meu computador é: Dual Core, 4GB de ram, e a placa de vídeo é uma ADM 5500 HD séries.

adicionado 4 minutos depois

Complementando mais um detalhe que esqueci de citar: A placa offboard não apresenta vídeo, mas a onboar ligada na placa-mãe, apresenta vídeo normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CaiusZ disse:

Olha, eu estou com uma fonte xing-ling atualmente, não diferente da que queimou.

Estou providenciando uma nova fonte, mas eu acredito que não seja esse o problema.

Pois eu digo o contrário, eu acredito que seja justamente esse o problema, tanto que foi a primeira coisa que eu perguntei. Na real, nem vale perder tempo se preocupando com outras coisas, é bem possível de ser a fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Imakuni disse:

Pois eu digo o contrário, eu acredito que seja justamente esse o problema, tanto que foi a primeira coisa que eu perguntei. Na real, nem vale perder tempo se preocupando com outras coisas, é bem possível de ser a fonte mesmo.

Então mano, mas eu esqueci de citar, a placa onborad funciona normalmente, mas a offboard funciona quando quer, saca? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...