Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte, atualmente modifiquei meu pc é comprei peças novas porém ficou faltando a placa de vídeo que achei os preços muito abusivos, porém acabei vendendo minha placa de vídeo e fiquei sem nenhuma e tô querendo pegar uma nova.

Seria muita loucura pagar 2.3k em uma 1070 zotac extreme? Foi o melhor preço das 1070 que achei com backplate e descente.

Postado

se formos levar em consideracao q ano passado tinha 1070 a 1800, 1900 reais, seria sim... eu particularmente nao compraria a nao ser q você queira demais jogar e nao possa fazer nada sem essa placa de video.. 

ate porque ha rumores q novas placas de video serao lancadas tb esse ano.. nao sei o que ai tem de verdade, a questao é que os precos realmente estão inflacionados

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

adicionado 1 minuto depois

Tô cogitando pagar, porque vendi a minha e to sem PC, vou estar pagando mt por ela? É uma ZOTAC EXTREME 1070 , 2300,00

me pareceu bem parruda

• Membro VIP
Postado

@Essel você tem um tópico da semana passada falando sobre compra de GTX 1070, sem contar outros tópicos de Dezembro.

Por favor, pare de abrir tópicos, mantenha o assunto em seu primeiro.

TÓPICO BLOQUEADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!