Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nobruh

Não consigo acessar remotamente meu Roteador

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal,


Estou tentando acessar meu roteador via acesso remoto porém, não consigo.

Na opção -Remote Management- configurei da seguinte forma.

 
Web Management Port: 80
Remote Management IP Address: 255.255.255.255

porém, não consigo acessar com  Wan IP Address  172.16...:80 atraves da internet.

Desabilitei todas as configurações de segurança  para fazer o teste e mesmo assim o problema persiste.

Obs:Vem um cabo RJ45 do provedor direto na porta Wan do Roteador (não possuo modem)

roteador:  TP link Archer C50 .V3
Conexão:   PPPoE
 

 

Desde já agradeco. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Mude a porta para 8080 e teste. Lembrando que o acesso deverá ser feito através de uma conexão diferente da sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/01/2018 às 17:44, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Mude a porta para 8080 e teste. Lembrando que o acesso deverá ser feito através de uma conexão diferente da sua.

Boa noite,

 

Feito porém, o problema persiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Qual sua prestadora e marca e modelo do modem utilizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×