Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador vale a pena?


Posts recomendados

1 minuto atrás, samuel henrique m. disse:

@brender no site que vi aqui ele está por  3699 vou dar uma olhada no walmart  :v quando ele chegar me manda uma mensagem falando o que achou dele eu iria ficar muito grato

 

Quando ele voltou ao estoque estava por 3500 reais no site oficial

 

No outro dia mudaram os preços e a ACER voltou com os anúncios nas lojas

 

Eles também vendem no mercado livre mas é sempre assim, alteração de preço de outros produtos ou anúncio pausado que é o caso desse monitor no ML

 

Também pode pesquisar no google acer XB271HU forum brasil e ver nos links se encontra feedback de quem comprou

 

26 minutos atrás, Paulo Sell disse:

Ótima configuração amigo, eu quando montei uma máquina Intel a 5 anos com i3 3240 me chamaram de louco por precisar trocar a placa-mãe e etc, hoje estou com a máquina, sem problemas em processador e placa-mãe uma h61 gigabyte,unica peça que queimou nesse tempo minha fonte, essa máquina está de lado para jogos pequenos como farming, ETS, entre outros jogos simples, tenho nele uma GTX 950, e minha máquina principal tem um RYZEN 7 1700, com uma 1070, optei por essa configuração mais baixo custo, pois os lançamentos da Intel sempre gosto de esperar um pouco.

Se você tem uma grana de sobra tudo bem, uma boa placa-mãe dura bastante e os processadores são atuais, só que penso assim vale todo esse custo agora? 

 

Melhor compra que fez

 

Quanto mais núcleos, melhor

 

RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads

i7 8700k possui 6 core e 12 threads

 

Só no lançamento da Z390 junto com os novos processadores que a Intel vai igualar aos RYZEN 7 em núcleos e threads

 

Agora com concorrência não vou gastar a facada que gastei na época do meu setup atual INTEL

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...