Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MSI Mystic Light


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa-mãe Msi z270 sli plus, após a instalação de todos os drives e utilitários pelo cd e atualizar os mesmo com o Msi Live Update, tenho a impressão que o  utilitário MSI Mystic Light não está em sua ultima versão atualizado. Quando procuro o nome do programa no google imagens ou no youtube, mostra a interface dele totalmente diferente, na conexão rgb de 4 pinos da placa-mãe eu utilizo uma fan rgb da cooler master, porém na interface que aparece quando pesquiso no google ou youtube, parece ter muito mais escolhas de cores e modos, na minha versão do programa tem apenas 7 cores e 3 modos. 

Já tentei baixar uma versão mais atualizada do programa em um site não oficial da msi, mas quando inicio fala que meu computador não tem suporte para devida aplicação, já tentei baixar o utilitário da placa-mãe direto do site da msi ( https://www.msi.com/Motherboard/support/Z270-SLI-PLUS.html#down-driver&Win10 64 ) mas vem a mesma versão.

Será que realmente minha placa-mãe não tem suporte para mais cores, e devo me contentar com essa versão do Mystic Light?

Será que com algum outro programa eu consigo mais cores para meus leds lgbt rgb ? 

213.PNG

GM70_rgb_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...