Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique Xavier

Pesando em fazer um up no meu PC.

Recommended Posts

Boa noite a todos, eu estou pensando em trocar algumas peças do meu PC pois eu acho que meu 1070T 3.3ghz não está acompanhando minha Asus GTX 1060 strix. Estou pensando em pegar um hardware novo porém eu não faço ideia de qual valor eu devo cobrar pelas peças que eu tenho para vender, se alguém puder me ajudar segue abaixo o hardware que vou comprar e vender.

Pretendo comprar (Caso tenha uma dica melhor por favor... comenta):

Processador: Ryzen 5 1600.

placa-mãe: Asus ATX PRIME B350.

Memoria RAM: Vengeance LPX 8GB.

Pretendo vender:

Processador: Phenom II x6 1070T .

placa-mãe: Asus M5A99X evo.

Mamória RAM: Vengeance pro 16gb (2x 8gb) ddr3 2133mhz.

Agradeço desde já e fico no aguardo de alguns de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Qual a marca de sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que possamos dar sugestões, devermos saber quanto você pode gastar, bom qual é sua fonte?

adicionado 6 minutos depois

Qual é o DDR da memória? Pois sua placa-mãe é DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é uma Corsair TX750. Mais especificamente modelo: CMPSU-750TXV2.

Após as vendas das minhas peças pretendo gastar em torno de R$500 à $600. E esqueci de citar no post, eu gostaria também de saber os valores das minhas peças (me desculpem por isso).

Editado por Henrique Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Henrique Xavier disse:

Boa noite a todos, eu estou pensando em trocar algumas peças do meu PC pois eu acho que meu 1070T 3.3ghz não está acompanhando minha Asus GTX 1060 strix. Estou pensando em pegar um hardware novo porém eu não faço ideia de qual valor eu devo cobrar pelas peças que eu tenho para vender, se alguém puder me ajudar segue abaixo o hardware que vou comprar e vender.

Pretendo comprar (Caso tenha uma dica melhor por favor... comenta):

Processador: Ryzen 5 1600.

placa-mãe: Asus ATX PRIME B350.

Memoria RAM: Vengeance LPX 8GB.

Pretendo vender:

Processador: Phenom II x6 1070T .

placa-mãe: Asus M5A99X evo.

Mamória RAM: Vengeance pro 16gb (2x 8gb) ddr3 2133mhz.

Agradeço desde já e fico no aguardo de alguns de vocês.

é capaz de você pegar uns 700-800

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Juninho AK disse:

é capaz de você pegar uns 700-800

Preço da minha memoria está estão baixo assim? Um kit de 16gb 1600mhz mesmo modelo novo ta $999,00. Ou é porque ta difícil vender DDR3?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Xavier Como ele disse, é CAPAZ vai que lhe pagam mais ^-^

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Henrique Xavier disse:

Preço da minha memoria está estão baixo assim? Um kit de 16gb 1600mhz mesmo modelo novo ta $999,00. Ou é porque ta difícil vender DDR3?

Começa com 900 e vai descendo até chegar em 700, menos que isso eu não venderia. Ou vende tudo separado, a ram tu pega um valor bom.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Juninho AK disse:

Começa com 900 e vai descendo até chegar em 700, menos que isso eu não venderia. Ou vende tudo separado, a ram tu pega um valor bom.

Entendi, muito obrigado pela ajuda amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais