Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet estranha depois que mudei a velocidade


Willgo

Posts recomendados

Olá, minha internet era a rádio até a algum tempo, agora a provedora passou os fios e agora é com cabo a internet meu plano era de 4 megas, e a provedora esses dias disse que mudou o servidor e agora tinha pacotes de internet melhores, pedi 10 Mb mas está bastante estranho, se faço o teste em sites como fast.com ou speedtest a internet chega no máximo a 2 Mbs, se eu for ler ou abrir sites é como se a net fosse realmente 2Mbs se eu for fazer download em torrent ou pelo chrome baixa no máximo a 150 ~~ 180 kbps, mas quando vou ver vídeos no youtube eles carregam rápido a 1080p e se eu for fazer download na steam, ou mediafire por exemplo o download chega a 1,3Mbps por quê fica assim a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota
Utilizei o chrome e instalei a extensão e aparece esse erro.

adicionado 8 minutos depois

@ciro-mota

consegui, o firewall estava bloqueando o teste deu:

 

velocidade:

10.00 mbit/s

bom!

latência:

68.2 ms

bom!

perda de tráfego:

0.67 %

bom!

banda contratada:

10.00 mbit/s

 

adicionado 13 minutos depois

@ciro-mota

Acho que voltou ao normal, nos sites que citei agora está dando os 10Mb e os torrents estão chegando a 1Mb de download, acho que agora normalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...