Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de hd antigo


Posts recomendados

Boa noite galera! Então , eu ganhei de um amigo um hd western de 250 gb de um amigo , já que ele não usava e estava largado em um pc antigo dele. Então ao receber o hd desconectei o meu e  coloquei este pra testar, limpar e tal (já q só veio o hd e mais nenhum cabo). Ao ligar o pc me deparei com um windows 2003 server , e apareceu aquela normal tela (ctrl / alt /delete) e assim apareceu um nome de usuário e pedido de senha , logo após ver isto entrei em contato com esse meu amigo pra saber se ele sabia dessa bendita senha , mas ele negou saber , dizendo q nunca tinha sequer ligado um computador com esse hd instalado , então gostaria de saber se tem alguma forma de eu limpar , zerar esse hd de alguma forma que desvie dessa senha, ou alguma outra solução..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se tiver como abrir o cmd ou o gerenciador de tarefas já é uma boa (eu acho)

 

Quando abrir o Gerenciador de Tarefas, clique em Arquivo e em "Nova Tarefa" aparecerá uma aba você coloca "cmd"

 

CMD:

 

Digite "diskpart"

Depois digite "list disk"

Selecione o disco de 250GB com "select disk x"

e digite "clean"

 

Acho que isso funciona.

 

adicionado 1 minuto depois

O que eu disse acima você pode fazer diretamente do seu outro HD basta colocar os dois no seu computador

Na BIOS em first boot você coloca o seu atual.

adicionado 2 minutos depois

O que eu disse acima você pode fazer diretamente do seu outro HD basta colocar os dois no seu computador

Na BIOS em first boot você coloca o seu atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@Saci_de_Patinete_csgo Já tentou essa opção? Pelo próprio Windows Server?

cara arrumei uns cabos e ele está conectado e reconhecido no meu pc , usando meu hd normal.

como q eu faço pra zerar ele , tirar esse windows server e colocar windows 7?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...