Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ainda posso processar ?


Posts recomendados

Fiz até um post sobre um problema que tive com a Internet e vamos lá área que quero processar claro que pode se chamar de Gato Net. Vamose lá eu usava Oi, mas por causa de serviços que nunca chamei, cobranças de aparelhos que eu liguei para a mesma cancelando meses antes da cobrança, decidi cancelar a internet da Oi e entrei na justiça, então eu resolvi colocar uma Internet que tinha por aqui algo que chamam de Gato NET, pois é apenas um local que tem uma central que redistribui o sinal contratado da LiveTim eles pediram cpf pra fazer os boletos assinei um papel de contratação do serviço, apenas uma ficha comum e nos 2 primeiros meses era uma maravilha, mas depois disso só dor de cabeça pois a velocidade no horário que eu tô acordado e em casa é uma m. ...da, a Internet é pior do que Internet discada, sério não tô brincando e meu plano é de 5mb e essa velocidade só chegava de 00 até 12 hrs e dps ou antes desse horário era uma carroça, veio técnico da prestadora mesmo e nd de resolver, e olha que o cara veio 6 vezes em 1 mês, também  falei com um dos adm da rede e o cara simplesmente não tava nem aí, nem respondia e se via a mensagem não dava retorno, por fim todo transtorno que passei eu tenho salvo e gravado, também tenho prints e tudo mais no pc e no celular, então eu cancelei a Gato Net. Então a minha duvida é, por tudo e todo o transtorno eu posso correr atrás e processar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só pode como deve, o serviço gatonet da tim é um dos mais estáveis e confiáveis do pais. Não troco ela nem por 10 vivo fibras dedicadas. Seu problema é provavelmente devido a esse técnico local que não tem interesse em lhe atender. Ligue na Anatel e abra um reclamaçao, eles terao 72 horas para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2018 às 21:37, Evandro disse:

@CJm4st3r por favor, edite sua mensagem corrigindo pontuação e acentuação para que possamos entender qual é seu problema.

 

Obrigado

Foi mal celulares da Samsung mudam as palavras e pontuações e a gente nem percebe na pressa.

adicionado 7 minutos depois
Em 25/01/2018 às 22:34, Rei da Low disse:

Não só pode como deve, o serviço gatonet da tim é um dos mais estáveis e confiáveis do pais. Não troco ela nem por 10 vivo fibras dedicadas. Seu problema é provavelmente devido a esse técnico local que não tem interesse em lhe atender. Ligue na Anatel e abra um reclamaçao, eles terao 72 horas para responder.

Era uma maravilha, mas como dito só nos 2 primeiros meses, e o técnico ao tod foram 3 deles e no total de vezes que vieram aqui, cada 1 veio 2 vezes e sempre quando a Internet tava boa horário da manhã e o adm mesmo coisa que você fala com alguém que te bloqueou em uma rede social fazia como o meme "nunca nem vi". Em fim não posso mais ligar pra ANATEL pois cancelei o serviço da Gato Net, então a ideia é processar mesmo por negligência e descumprimento de normas do março civil da internet ( me corrijam se eu tiver errado ).

Segue um print da última vez que contatei técnico e adm provavelmente eles viram também mostrei vídeos mas não tinham interesse em resolver. Na prática e teoria se tenho 5mb deve vir 500kbps de velocidade mas era apenas 25 a 150 com sorte e o teste smp dizia 5mb de velocidade que nunca vinha.

IMG-20170917-WA0010.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...