Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Letras De Unidades Invertidas


Shura

Posts recomendados

aí galera!

Seguinte, eu tava mudando toda minha máquina, desmontei toda para altera alguma coisa por dentro e ve se eu arrumava a bagunça de cabos para baixa um pouco a temperatura...

Só que o seguinte, liguei meu HD secundário, que era D: em Raid. Não fico muito legal, coloquei ele novamente no lugar, só que ele está agora com a letra E:! Devia ser D:, e quem está de D: é a unidade E, que é um CD-ROM. No Windows 98 era fácil de solucionar isso...mas no XP não to encontrando forma de coloca cada letra na sua devida unidade...alguém sabe como?

P.S. Por hardware tá tudo ok, só por software que ta colocando errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shura@01 set 2004, 23:21

aí galera!

Seguinte, eu tava mudando toda minha máquina, desmontei toda para altera alguma coisa por dentro e ve se eu arrumava a bagunça de cabos para baixa um pouco a temperatura...

Só que o seguinte, liguei meu HD secundário, que era D: em Raid. Não fico muito legal, coloquei ele novamente no lugar, só que ele está agora com a letra E:! Devia ser D:, e quem está de D: é a unidade E, que é um CD-ROM. No Windows 98 era fácil de solucionar isso...mas no XP não to encontrando forma de coloca cada letra na sua devida unidade...alguém sabe como?

P.S. Por hardware tá tudo ok, só por software que ta colocando errado.

Painel de controle

Ferramentas administrativas

Gerenciamento do computador

Armazenamento

Gerenciamento de disco

Clique com o botão direito na unidade do CD-ROM e selecione "Alterar letra da unidade e caminho..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...