Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax GTX 1060 exoc white


Posts recomendados

Fala galera, belezinha? 

Então, a umas duas semanas liguei meu computador a meia noite e utilizei ele até umas 3 da madrugada sem problema nenhum (como de costume), placa de video funcionando, memorias...tudo normal.

Na noite do dia seguinte fui mexer nele e ao dar o boot a placa de video (Galax gtx 1060 exoc white) nao deu video para o monitor, estão pouco suas duas ventoinhas funcionaram, ficando paradas, porém os leds que iluminam ela, na parte dos coolers, acenderam.

 

Pensei que poderia ser sujeira ou maresia, então abri o pc e limpei ele todo na esperança de que voltasse tudo ao normal, porém quando liguei ele de novo a placa de video fez a mesma coisa, ou seja, nao deu video para o monitor, as ventoinhas nao giraram e os leds acenderam, ainda nao levei ela para testar em outro pc....

 

Alguem tem alguma ideia de teste que possa fazer em casa mesmo? Talvez alguma cfg na bios, modificar algo conectando o monitor na onboard, alguma coisa, alguem?

 

No mais, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Rosa Bom dia Jefferson.

No meu caso, a solução que obtive foi comprar uma mob nova e substituir pela queimada.

O LAN guard, como explica o fabricante, serve para aumentar a proteção dos circuitos da placa-mãe contra oscilações, descargas e picos de energia. Tanto elétricas quanto magnéticas ( se não me falha a memória ), porém é fácil descobrir sobre no site oficial.

Não gostei dessa solução, mas foi a única que me ocorreu no momento.

Se descobrires alguma outra, como o conserto da placa, por favor, me diga, ficaria feliz em saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...