Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom3, Uma Piada!


Castor_Troy

O que achou do Doom3?  

  1. 1. O que achou do Doom3?

    • [Gostei, era o que eu esperava!]
    • [Gostei, mas precisaria ser melhor!]
    • [Odiei, é muito repetitivo..chato para caramba!]
    • [Doom3 que jogo é esse?!!?]
    • [A ID e o seu John Camarck.. que vão plantar batatas]
    • [Não roda no meu pc!]


Posts recomendados

Postado Originalmente por VitorM@02 set 2004, 13:52

Cara, achei o Doom altos jogo, estou no saindo do Alpha Labs 3, e estou achando um ótimo jogo, joga no Alpha Labs 3, no finalzinho dele, numa parte, que tem um videro, que você quebra ele, joga ele que nem eu, que joguei la pelas 11 da noite, num quarto sozinho escuro, sozinho em casa, ve se não tomas cagaço com tanto mosntros, e vozes, é cagaço na certa.

Até aqui, não tinha levado nenhum cagaço, apenas ficado meio aflito em meio de tantos monstros.

Bom, o cenário, não muda muito mesmo, mas você imagina o que, que em 2050, eles vão por papel de parede em Marte?

Irá ser tudo assim mesmo, tudo escuro, tudo igual, com máquinas e tal, poderia variar mais, mas é assim cara, e em 2050, provavelmente também será.

E os monstros? Você falou em filas para eles? Cara, você acha que é fácil fazer um monstro?Você queria um jogo em 2 Dvds?Quase 10 Gb, em texturas?Nós ainda não estamos na era, de comprar um Chip com o tamanho de um cartão de credito, ou menor, de 1 Terabyte, chegar em casa, ligar ele no Usb e passar para o pc, e ver que ainda temos mais de 30 Terabytes no Hd livre.

Para mim, não terá um jogo perfeito, e sim um jogo bom, pois quando lança um jogo bom, o outro que seria perfeito antes, continua bom, você sabe né acustuma, como para pobres, e ricos, se um cara é pobre, e começa a ter muitas coisas, ele cansa, você pode perutna, o que você acha de ter um Golf Gti? Você da um para ele, e depois da um Audi TT, como ele ja tem um Golf Gti, isso não será o maximo, e sim um pouco superior, sacas?

E você acha que a história ia ser como? Você sai em marte, pega um "UrsoMovel" sai andando, acha um "urso malvado" e mata ele?A história tem que ser igual as outros dooms, ou você faz um Filme sobre carros envenenados, com o noem de "Carros", e depois lança outro com o nome de "Carros 2" e põe a história de um cara que era bandido, sai da cadeia e refaz oura vida, tem nexo?

Cara, estou falando o que eu acho, acho que a grande maioria concorda comigo, Doom 3 pode não ser o melhor jogo, mas nunca será esquecido, o que torna ele um jogo especial, quando ninguem jogou um jogo estão perfeito, joguei ele num P4 2.8, 512 de ram, Radeon 9600 Pro, e rodei ele em 1024X768 com tudo ativado, AA em 4X, no Medium, e não deu um siquer lag, e que graficos em?

Achei um baita jogo, isso que não estou ainda nem na metade.

Acho que você foi infeliz mesmo em seu comentario.

Até mais galera

Falo

nossa tirou a palavra da minha boca... tá certo mesmo... você tem que matar monstoros mesmo e não Urso ou um Porco Espinho! :P:D

vou na dele tambem! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você rodou no seu K6?

Sim, ficou travando um pouco, aí então, eu consegui fazer esquema

de compartilhar mais memória para VGA ombordi.. de 8mb foi

para 16mb,nossa ficou bem melhor. Fora patch que tive que instalar

para poder rodar no Uindous 95.

Brincadeiras a parte. :tantan:

O pessoal tá falando para mim comprar jogos de ursinhos... :tantan:

Tem gente que tá achando que eu tenho problemas religiosos..ou coisa

do tipo...por falar que o 666 é sem graça. :zoio::wacko: kkkkkkkkkkkkk..

Eu diria que sou ateu.. bom, na verdade católico não praticante. :devil:

Bom Pessoal, vamos tentar manter uma discussão saudável

e sem cair no ridículo com xingões ou coisas do tipo, Afinal para isso

que serve o Fórum :goff: . Eu postei minha opinião... porque fiquei realmente

insastifeito.. com o game. E também criei a enquete com o intuito

de saber opinião de nós,Gamers Aficcionados! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castor_Troy Postado em 02 set 2004, 14:50

  QUOTE 

Vamos manter uma discução saudavel ou trancarei o tópico deixando somente a enquete em aberto.

Pode fazer isso Marcelo!

Tranca o tópico, deixando só a enquente aberta!

Tem um krinha q pegou meu MSN... para encher o saco! 

Pode isso! Vide MITTHO 

na verdade adcionei você no MSN para rolar umas peças! mas se você levou para outro lado! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Veredicto: Doom 3 é muito mais um trabalho direcionado a criar um sistema gráfico revolucionário que um grande jogo. As virtudes técnicas da id Software nunca estiveram tão em evidencia, mas ao mesmo tempo o jogo expõe algumas limitações notórias de criatividade da produtora.

Concordo com a análise do OuterSpace.É mais ou menos isso,de que adianta um jogo com gráficos excelentes e outros quesitos,como diversão jogabilidades abaixo do esperado?É o caso de Doom 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Castor_Troy@02 set 2004, 14:50

Vamos manter uma discução saudavel ou trancarei o tópico deixando somente a enquete em aberto.

Pode fazer isso Marcelo!

Tranca o tópico, deixando só a enquente aberta!

Tem um krinha q pegou meu MSN... para encher o saco! :tantan:

Pode isso! Vide MITTHO

Ok, Feito, quem quiser discutir sobre o doom3 utilize o tópico fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...