Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.100,00


Posts recomendados

Bom, eu vou economizar meu dinheiro até o final do ano, então queria comprar peças pro meu PC, mas não sei quais peças comprar, no final do ano, meu dinheiro total é 1100+.

quero peças baratas que me dê um bom rendimento, exemplo, estou vendo o fx 6300 com um rx 550, dá pra eu comprar, mas vi que tem que placa-mãe, fonte e outras coisas.. 

alguém me fala uma boa configuração ai abaixo de 1100? ou até, uma configuração com essas peças acima. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Simões como você acabou de se cadastrar, é essencial que leia e respeite as regras do fórum:

 

(você acabou de concordar em segui-las)

 

Sobre não saber onde postar seu tópico, todos os setores possuem nomes e descrição, e "Recomendações de serviços e lojas" não é o que você precisa, por isso seu tópico foi movido e o título dele, que não tinha nenhuma relação com o problema, editado (seguindo as regras supracitadas).

 

Em caso de dúvida sobre como usar o fórum, você pode tanto pesquisar quanto consultar a moderação para maiores orientações.

 

Att,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...