Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a Mobo e agora não da vídeo


Posts recomendados

A situação é a seguinte:

Meu PC é um Semp Toshiba, que comprei a 7 anos atrás, a placa-mãe nem modelo tem, unica coisa que achei no cpu-z foi sti5490. O PC tem 2gb de RAM, ddr2, LGA 775, só suporta até dual core, que é o meu caso Pentium e5400 2.7 GHz. Coloquei uma GT 9800 nele, deu uma melhorada e consegui jogar CS GO com 45 FPS. Mas de uns dias pra cá, começou esquentar muito e o FPS começou cair. Sai do trabalho, me sobrou 100 reais, dando uma olhada no Mercado Livre, vi um rapaz vendendo um core 2 duo e8500 por 59 reais. Comprei, porém minha mobo não suportava, então meu amigo do trabalho, me deu a mobo dele G31VS2-M que também é LGA 775 ddr2 suporta até 8GB e até core 2 quad, que antigamente ele usava o mesmo Pentium e5400 que eu. Ai hoje fui fazer a troca do processador e instalar tudo no meu gabinete, porém não está dando vídeo. 

O PC liga, cooler do processador gira, da fonte gira, mas o teclado, mouse e monitor não ligam. Já testei sem a placa de vídeo, ligando direto na VGA da placa-mãe, mas não funcionou ainda. Alguém poderia me dar possíveis soluções ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta colocando o Core 2 Duo neste nova placa-mãe né? Tentou colocar o seu Pentium (antigo) pra ver se ele liga?

 

Pode ser que a placa-mãe que você ganhou não da legal.

 

Essas placas da geração socket 775, dependendo da marca e modelo, tem bastante incompatibilidade de processador e ram. Tem que ir testando por eliminação de peças.

 

Tenta ligar a placa fora do gabinete, ai você vai mudando as peças na procura de qual pode estar com defeito.

 

Você tentou resetar o CMOS desta placa-mãe que ganhou? 

 

Faz esses testes ai e conte pra gente o que rolou.

 

Se precisar de algum auxílio da um salve.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...