Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus m5a78-m usb3 reiniciando sozinho com fx6300


Shotdownn

Posts recomendados

Boa noite galera como não achei nem um tópico sobre problemas com essa placa  somente das similares como m5a78l Lx e lx br, estou com aquele mesmo problema chato com processador fx6300 que fica reiniciando sozinho já limpei as pecas, pasta térmica nova, testei memoria,já liguei fora da gabinete, já fiz aquelas configs de freqüência e voltage na BIOS e esse PC não guenta as vezes nem iniciar, já tenho quase dois anos esse PC ai a antiga fonte de 500w queimou agora que com a fonte nova ( br one 530w ) comecou, dois detalhes importante troquei a bateria da mobo que tinha acabado a carga e zerou as configs, e na BIOS em hardware  monitor a linha 12v ta dando 11.448.. Alguem mim ajuda ? Fonte ou essa config da BIOS ?

 

Asus m5a78M usb3

Memoria hyper fury 8 GB 1600

FX 6300

GTX 750

Fonte one br 530w

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido meus amigos muito obrigado.. Fiquei estão pensativo sobre esses problemas do modelo lx e lx br que achei que era config.. Mas realmente era fonte, testei hoje, ta chiando e com ruidos estranhos perdendo a forca vou manda de volta pra kabum

. obrigado e não comprem fonte one br 530.. Nao da nem 450w..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...