Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guedes.lu

Indicação de empresas para Recuperação de dados de hd que está bipando

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria da indicação de alguém de alguma empresa que já recuperou hd que talvez esteja riscado o disco, preciso de alguém de confiança para o serviço.

Estou desesperada. Por favor, alguém me ajude urgente. Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu hd estava instalado no pc e do nada começou a bipar e parou e n ligou mais. Aí levei em uma empresa e ele disse que talvez se comprasse um hd igual talvez pudesse tentar recuperar, pois o mesmo tem um risco leve no disco. E agora estou sem saída, pois faço edição pra fora e na verdade o hd não é meu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@guedes.lu

No seu caso não dá para ficar fazendo experiências pois há risco de perda das suas coisas.

Tem que mandar o HD para uma empresa especializada em recuperação de dados e não vai ficar barato.

Não tenho nenhuma para te indicar pois nunca gastei com esse tipo de serviço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então Henrique, o meu problema é pra quem vou enviar? Preciso de alguém que já tenha tido algum problema assim.

Compartilhar este post

Link para o post

@guedes.lu

Em tantos anos de fóruns nunca vi alguém indicar alguma dessas empresas.

Se você for do Estado de São Paulo vai encontrar com alguma facilidade essas empresas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que nunca tiveram casos assim e que depois de aberto é pior. Mas quando olho no site deles e falo com um ou outro, eles dizem que já recuperaram, juntando os arquivos das partes não afetadas. Sinceramente n sei mais em quem acreditar. Tem quase dois meses que não durmo por causa disso. Triste situação a minha. 

Compartilhar este post

Link para o post

@guedes.lu

Você tem que continuar pesquisando e entrando em contato por e-mail ou Whatsapp até que alguma te garanta a recuperação nem que seja fora do teu Estado ou cidade.

.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@guedes.lu sugiro falar com o setor de informática de alguma empresa média/grande da sua cidade. Muito provavelmente já utilizaram os serviços de alguma  empresa de recuperação de dados.

Às vezes uma limpeza pode resolver:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentei todas as empresas ainda Ricardo, mas vou continuar ligando para as empresas. Muito grata

adicionado 1 minuto depois

Estou em SP sim Henrique

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardov

Neste caso de disco riscado não se pode ficar fazendo tentativas pois pode agravar o problema.

Talvez em uma boa empresa especializada o disco do HD seja retirado do corpo dele e posto em outro para evitar mais danos.

Se os dados não fossem tão importantes poderia-se tentar algum procedimento.

.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique - RJ justamente, recomendei que ela busque informação no setor de informática de empresas que já contrataram recuperação de dados. É um ponto de partida, melhor que escolher uma empresa sem referências..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais