Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André C200

PC travando no jogo The Witcher 3

Recommended Posts

o jogo é the witcher 3 o jogo trava apenas nele quando ando a cavalo n sei se e porque esta atualizando o mapa talvez jogo nas config alta e tenho placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é sua config? Você precisa dizer para que possamos lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@André C200, lamento pelo problema. Mas além de nos dizer a configuração do seu PC, por favor explique com mais detalhes o problema, e o que você já fez - ou não - para tentar solucionar. Assim como um médico precisa saber de todos os sintomas com detalhes, na manutenção de PCs não é diferente...

Que tipo de travamento ocorre? Lag, congelamento, o micro chega a ficar inutilizável? O travamento passa depois de um tempo? Chegou a monitorar as temperaturas durante o travamento? Quais outros jogos você roda sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

tempetura ok esta dentro do padrão ,so no the witcher 3 q acontece isso to jogando laag de mas o que pode ser

adicionado 1 minuto depois

o meu pc e um i3 ,4170 da 4 geraçao haswell ,

placa-mãe b85m -gaming 3 

placa de video gtx 1050 da gigabyte 

8gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trava e precisa sair do jogo ou são lags? O jogo é original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais