Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Uma W1 Mas To Com Uma Duvida


outravez

Posts recomendados

as cameras vem com pilhas de 1800 mili amperes(sei lá como se escreve a bagaça...), se não me engano... aí eu fui lá na santa ifigênia(SP) e comprei uma da sony de 2000 mili amperes... achei muito boa, carrega bem rapidinho e o tempo de duração é muito boa...

uma vez eu coloquei 2 pilhas duracel... a maquina funcionou por uns 5 min... e depois desligou... a corrente dessas pilhas é muito baixa, por isso que elas não duram muito.... sem contar que as pilhas de ni-mh são bem melhores que as alcalinas....

o ruim dessas pilhas é o preço...

paguei R$25,00 em DUAS pilhas......

muito facada.....

e se não me engano 4 pilhas estavam R$32,00, só não comprei essas porque se não, não ia sobra $$ pro busão..... :cry::cry::cry: pobre é fogo!

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre olhem no manual se a camera aceita recarregáveis ou alcalinas pois as pilhas comuns tem 1,5Volts e as recarregáveis tem 1,2Volts cada uma e tem cameras que só trabalham com um tipo.

Obs. Se escreve miliampéres ou simplesmente m.A. , mas não se preocupa com isso todo mundo entendeu o que você quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...