Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
outravez

Comprei Uma W1 Mas To Com Uma Duvida

Recommended Posts

Comprei hoje a w1 to felizao é um otima camera mas to querendo saber uma coisa....Funciona pilha normal nela ? sem ser as q vem na camera ? Pilha tipo duracel , panasonic etc....

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ler o manual, que sempre é bom, diz que pode se usar pilhas alcalinas, mas que a sua duração não sera a mesma do que uma pilha ni-mh, eu ja coloquei e não dura quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui eu boto uma pilha nova nunca usada e a camera liga e desliga sozinha....ela só funciona quando esta no menu de ver as fotos..se eu botar para tirar foto ou girar a rodinha para qualquer lado a camera desliga =(

Compartilhar este post

Link para o post

Qual marca de pilha é???

So da se for duracel, se for aquelas rayovac ou panasonic e essas afim não vai funcionar mesmo, elas nem duram 10 segundos numa câmera com visor pequeno, imagine essa que o visor é bem maior. E duracel também não é essas coisas la não.

Compartilhar este post

Link para o post

as cameras vem com pilhas de 1800 mili amperes(sei lá como se escreve a bagaça...), se não me engano... aí eu fui lá na santa ifigênia(SP) e comprei uma da sony de 2000 mili amperes... achei muito boa, carrega bem rapidinho e o tempo de duração é muito boa...

uma vez eu coloquei 2 pilhas duracel... a maquina funcionou por uns 5 min... e depois desligou... a corrente dessas pilhas é muito baixa, por isso que elas não duram muito.... sem contar que as pilhas de ni-mh são bem melhores que as alcalinas....

o ruim dessas pilhas é o preço...

paguei R$25,00 em DUAS pilhas......

muito facada.....

e se não me engano 4 pilhas estavam R$32,00, só não comprei essas porque se não, não ia sobra $$ pro busão..... :cry::cry::cry: pobre é fogo!

100+

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre olhem no manual se a camera aceita recarregáveis ou alcalinas pois as pilhas comuns tem 1,5Volts e as recarregáveis tem 1,2Volts cada uma e tem cameras que só trabalham com um tipo.

Obs. Se escreve miliampéres ou simplesmente m.A. , mas não se preocupa com isso todo mundo entendeu o que você quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pode ficar tranquilo, que se ele não leu, mas eu li, e la ta escrito que pode usar alcalinas.

Kodak

Se você tivesse passado por de baixo da catraca daria pro buzão :palmas: :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais