Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Final de fevereiro estarei viajando aos EUA e pretendo trazer algumas peças de lá, porém ainda estou em duvida do que vale a pena trazer de lá e o que não vale, e principalmente o que trazer...

 

Meu computador hoje é o seguinte:

GTX 1080Ti Poseidon

I7-3970X (Blocado)

Rampage IV Formula

32Gb DDR3 1866Mhz

 

A placa de vídeo é obvio que não irei trocar, eu estava pensando em compra: Memorias (16GB DDR4 3200Mhz) + Processador (I7-8700K) + SSD (Samsung 960). No geral estava pensando em comprar isso, mas vi que certas peças tem uma diferença pequena de preço daqui para os EUA e não sei se vale a pena arriscar a garantia e etc em diferenças de 200,00~300,00. Alem disso fiquei em duvida se essas são ou não são as peças ideais para meu objetivo (2K@60fps) e o fato de trazer ou não (e qual) mobo de lá.

 

Obrigado desde já.

Editado por Jasiel
Remover excesso de Itálico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fenrir.HC Olá, bom dia.

Então cara, lá é mais barato más se você for trazer para cá, você vai pagar taxas exorbitantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14  Ai é que esta jovem padawan ! Tenho minha cota de $ 500,00 e irei com uns colegas que vão me deixar usar a cota deles, e mesmo assim ainda tenho outras duas alternativas, uma é o fato de nenhuma dessas peças passarem dos 500 Trumps e em ultimo caso eu tenho um notebook declarado e levo esse notebook vazio (parcialmente) e coloco as memorias, ssd e processador nele (jeitinho brasileiro né)

     

    Obrigado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Fenrir.HC hahahhahahahah ai meu deus. Bem pensado, neste caso até vai né kk. O que planeja comprar além do processador e SSD, pois você vai precisar de placa-mãe também.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @GabrielLP14  Kkkkkkk, comprei esse Note faz uns 2 anos pensando em usar ele como "burro de carga", tem tudo pra funcionar né, vamos ver se da certo...

     

    Mas então, na verdade ainda não decidi qual mobo eu vou pegar porque ainda não estou 100% certo sobre o processador, sem duvidas irei optar por uma mobo com suporte a SLI e OC (recomendações são bem vindas, xD) e a respeito do processador eu fico muito na duvida, eu só uso o PC para jogos, então não vejo a necessidade de um Ryzen, levando em consideração que o 8700K chega até a bater o 1920X em alguns jogos, porém fico pensando se o ideal seria eu aguardar mais um pouco e ver o que a nova geração vai trazer, só que ai eu teria que comprar a mobo e processador aqui no Brasil, o que você acha ?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Fenrir.HC kkkk boa sorte, eu já vi gente trazer processador na carteira kkkk.

    Cara veja a Z370 Gaming 5 ou Gaming 7, na minha opinião são as melhores e as mais custo/benefício para o que você procura.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×