Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver VGA para Notebook Acer Aspire 3003 WLMi


Posts recomendados

Olá amigos bom dia. Essa é minha primeira participação no Forum então perdoe-me se eu escrever algo errado.

 

Gostaria de uma ajuda, se possível, para encontrar um driver de vídeo VGA para notebook Acer Aspire 3003 WLMi para Windows 7.

 

O sistema Operacional recomendado é o Windows XP, porém como este sistema está com muitas limitações resolvi aventurar-me instalando o Windows 7, até então está funcionando tudo bem, exceto o driver de vídeo  VGA (SiS) 5.14 driver for Windows 7 que encontrei não está funcionando corretamente (as fontes não estão do tamanho certo e a cor está vermelho com uma sombra azul). Alguém saberi me informar se há algum driver compatível pois já garimpei na internet e não consegui.

 

Desde já agradeço a atenção e a disposição em ajudar-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Kleber,

 

Foi daí mesmo que fiz o download do driver que está com problema e procuro uma outra alternativa caso seja possível. Estive lendo que outros proprietários desse notebook ao usarem o windows 7 tiveram o mesmo problema.

 

O Driver com mal funcionamento é esse do site da Acer.com

 

Video Controller (VGA Compatible)

Driver Date2010-10-26File Size:14.41M

Driver Version:6.14.10.3930Vendor:SiS

 

Obs: encontrei essa discussão nesse forum https://www.cnet.com/forums/discussions/aspire-3000-vga-driver-for-windows-7-618684/  mas não fui bem sucedido com a dica de instalar o driver NVIDiA como sugeriram.

 

Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...