Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 + 1050 ti lag


Ir à solução Resolvido por le007,

Posts recomendados

Galera, minha configuração a pouco tempo atrás era um Phenom ii x6 1055T + 1050 ti. Em alguns jogos o processador gargalava um pouco, umas quedas esquisitas de fps para 5-15 fps, Aí peguei o fx 8300 de promoção, já que minha placa-mãe, n68-s3 fx suporta ele, tava meio sem grana para investir caro e vi essa oportunidade e acabei comprando. A questão é, os jogos não estão mais dropando bruscamente o fps, mas não estão cravando nem no 60 quando os gráficos estão baixos, por enquanto só testei alguns jogos, hoje de noite testarei mais jogos, meu maior problema até agora foi com o pubg.

Tudo bem que minha placa-mãe não deve rodar o fx 8300 no máximo, meu windows é o 7 ainda e tal, mas mesmo assim ainda estou achando o desempenho bem abaixo do normal, já que, mesmo com umas quedas de fps para casa dos 30-40 as peças não trabalham no máximo delas de acordo com o MSI Afterburner.

O que vocês acham que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Frak12 É o chipset limitando seu processador, o n68 apresenta muitos problemas de desempenho com os FX 6xxx pra cima, pois apesar de aceitar esses processadores ele foi fabricado para suportar os Athlon/Phenon e FX até a linha 4300. Para extrair o máximo do seu processador, o ideal seria uma placa-mãe com o chiset 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, le007 disse:

@Frak12 É o chipset limitando seu processador, o n68 apresenta muitos problemas de desempenho com os FX 6xxx pra cima, pois apesar de aceitar esses processadores ele foi fabricado para suportar os Athlon/Phenon e FX até a linha 4300. Para extrair o máximo do seu processador, o ideal seria uma placa-mãe com o chiset 970.

É isso mesmo, chipset N68 com FX é uma bomba, chega a derrubar o desempenho do processador em até 50%, em algumas situações.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...