Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video deixando pc lento (gtx)


Luiiis

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei uma placa de video gtx 750ti e ela tá deixando meu PC mais lento do que a antiga placa (demorando o boot), porém depois de um tempo inicializado PARECE que o desempenho fica normal.

 

OBS: Já formatei o PC, instalei os drivers tudo certinho pelo geforce expirian, etc.

 

minha fonte: EVGA 430w (leva tranquilo), então n é o problema.

RAM: 2x2 (4GB), pode ser problema da RAM, n está aguentando ou algo assim?

processador: xeon x5460

 

AVISANDO: a lentidão acontece no boot, acesso aos arquivos, depois de um tempo PARECE que fica normal, já nos jogos, o desempenho tá normal (EU ACHO), estou gostando muito desse upgrade, que pra min foi barato, chegou por correios tem uns 2 dias, estou testando ainda.

 

JOGOS TESTADOS:

CS:GO: 100 fps média (raras quedas pro 50-60) qualidade tudo no ultra (menos fullhd porque meu monitor n suporta), só testei o cs por enquanto.

 

só estou preocupado com essa lentidão mesmo.

 

AGRADEÇO QUEM AJUDAR!!!

adicionado 3 minutos depois

COMPLEMENTANDO: meu pc é um dell optiplex 380 (antigo, *****) chipset intel G41 (A01), alguma ***** assim, isso poderia ser o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, le007 disse:

@Luiiis Você pode tentar atualizar a BIOS e os drivers do chipset e ver se o desempenho melhora: DRIVERS DELL 380

@le007  como pode ver na print, a bios já está atualizada :/

 

se não der pra resolver tudo bem, pelo menos o desempenho nos jogos tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...