Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Alguns erros ao instalar o pacote EntityFramework.Commands -Version 7.0.0-rc1-f


Renanzinthhh
Ir à solução Resolvido por Renanzinthhh,

Posts recomendados

Boa tarde, fui tentar instalar o pacote EntityFramework.Commands, porém apareceu algumas coisas que não tinha visto ultimamente…

No meu notebook de casa, quando instalo vai tudo tranquilo, mas ao instalar no computador do trabalho, aparece as seguintes frases:

Where-Object : Cannot bind parameter 'FilterScript'. Cannot convert the "Name" value of type "System.String" to type "System.Management.Automation.ScriptBlock".
At C:\Users\gats\Desktop\projects-repository\QRAFlare\packages\EntityFramework.Commands.7.0.0-rc1-final\tools\init.ps1:3 char:19
+ if (Get-Module | ? <<<<  Name -eq EntityFramework) {
    + CategoryInfo          : InvalidArgument: (:) [Where-Object], ParameterBindingException
    + FullyQualifiedErrorId : CannotConvertArgumentNoMessage,Microsoft.PowerShell.Commands.WhereObjectCommand

Join-Path : Cannot bind argument to parameter 'Path' because it is null.
At C:\Users\gats\Desktop\projects-repository\QRAFlare\packages\EntityFramework.Commands.7.0.0-rc1-final\tools\init.ps1:7 char:25
+ Import-Module (Join-Path <<<<  $PSScriptRoot EntityFramework.psd1) -DisableNameChecking
    + CategoryInfo          : InvalidData: (:) [Join-Path], ParameterBindingValidationException
    + FullyQualifiedErrorId : ParameterArgumentValidationErrorNullNotAllowed,Microsoft.PowerShell.Commands.JoinPathCommand

 

Tentei semana passada solucionar esse problema, porém nada.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@devair1010 Também estou achando que seja isso!

 

@Edit

Boa tarde, eu atualizei o PowerShell utlizando o seguinte link e foi: microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40855 Configuração do meu computador: Win 7 Intel Core 2 Quad e Visual Studio 2015

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...