Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD A47300 - CS:GO


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada.

Uso meu PC somente para jogar CS:GO e estou espantado que com minha configuração estou rodando com FPS variando entre 40/70.

Lembrando que jogo em 1024x768 com tudo no LOW.

Processador: AMD A4 7300 4.0ghz

Placa de vídeo: Xfx Radeon R7 360 2GB DDR5 (driver atualizado)

Memória: 8GB RAM

Fonte: Atx 530W

placa-mãe: Asrock Fm2A55M-HD

 

Portanto, estou pensando em trocar o processador, visto que tenho quase certeza que o problema está no meu atual (bem fraco).

Vocês me indicariam o A10 7860k? Obs: não quero trocar a placa-mãe.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Figueiredo A8 7600 é bem semelhante a diferença é a IGPU. A8 7600 você pode encontra mais barato
O Clock base do A10 é mais alto, mas o Turbo Boost do A8 encosta no Turbo Boost do A10. A diferença dos dois mesmo está na GPU
O que estiver mais barato você compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Angern disse:

@Caio Figueiredo para essa placa m~çae seria o melhor mesmo e o que daria uma melhora significativa no jogo

Obrigado pela dica.

 

30 minutos atrás, Lewandowski Hoffman disse:

@Caio Figueiredo A8 7600 é bem semelhante a diferença é a IGPU. A8 7600 você pode encontra mais barato
O Clock base do A10 é mais alto, mas o Turbo Boost do A8 encosta no Turbo Boost do A10. A diferença dos dois mesmo está na GPU
O que estiver mais barato você compra.

 

Ok parceiro. Irei dar uma pesquisada a respeito do preço. Obrigado.

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx  Eu só utilizo o PC pra jogar o CS:GO. Não pretendo ter um desempenho excelente. Somente 60 de fps sem drop pra mim é o suficiente. Com esse a10 você acha que conseguiria isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...