Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Criptpgrafada


brunoamatheus

Posts recomendados

Ola

Eu uso contas para cada usuario em minha maquina, mas deu um problema no sistema operacional (XP professional) e minha conta era protegida com senha e documentos era criptografado para que

outros usuarios não pudessem acessar.

agora ferrou minha maquina deu pau e preciso recuperar os meus documentos, e aparece como somente leitura e 0kb.

como posso recuperar meus documentos???

ja tentei copiar a pasta a partir de outro computador com o mesmo sistema operacional mas aparece acesso negado..

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoamatheus@02 set 2004, 00:03

Ola

Eu uso contas para cada usuario em minha maquina, mas deu um problema no sistema operacional (XP professional) e minha conta era protegida com senha e documentos era criptografado para que

outros usuarios não pudessem acessar.

agora ferrou minha maquina deu pau e preciso recuperar os meus documentos, e aparece como somente leitura e 0kb.

como posso recuperar meus documentos???

ja tentei copiar a pasta a partir de outro computador com o mesmo sistema operacional mas aparece acesso negado..

me ajudem!!

Entre pelo modo de segurança como administrador e tente acessar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...