Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um novo Cooler pra meu processador, mas não diminui nada o que pode ser?


Posts recomendados

Vamos lá, estava usando o cooler box da intel, a temperatura estava chegando aos 81º no pico, então resolvi trocar, comprei um Hyper T4 da cooler master, bom eu instalei por vídeos que vi na Internet e pelo manual, mas quando não diminui a temperatura, inclusive troquei a pasta térmica também.

Meu processador é um i5-3330 e meu gabinete no momento está com 7 coolers 2 na frente 2 em cima 1 em baixo e 1 atrás e 1 do dissipador.

O que poderia ser galera? qualquer dica é de grande importância.

adicionado 0 minutos depois

Imagem da temperatura depois de instalado o cooler master

fdsfdsf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver está encaixado,pois virei a prisinha que vem como manda no manual e pronto. Comprei uma pasta térmica que a própria kabum indicou junto com o produto, ou será que era para eu por aqui veio?, desculpa expressão uma que é parecida (esperma), veio dentro da caixa do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nera Alves está esquisito isso aí. Estou vendo o topo do processador. Dá para tirar uma foto de um angulo mais baixo, com a câmera perto da placa-mãe?

 

Não devolve, não, porque air cooler não dá defeito. A chance é irrisória de vir com algum problema. Muito provavelmente é má instalação.

 

Qual pasta você está usando? Se não souber o nome, tire uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Contiusa disse:

@Nera Alves está esquisito isso aí. Estou vendo o topo do processador. Dá para tirar uma foto de um angulo mais baixo, com a câmera perto da placa-mãe?

 

Não devolve, não, porque air cooler não dá defeito. A chance é irrisória de vir com algum problema. Muito provavelmente é má instalação.

 

Qual pasta você está usando? Se não souber o nome, tire uma foto.

@Contiusa  Nossa muito obrigado mostrei pra muitos amigos meus e ninguem soube resolver, valeu foi exatamente isso que estava fora do processador. Agora ficou na posição correta e resfriando :D obrigado a todos.

27479294_1717115285006119_276806498_o.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...