Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nera Alves

Comprei um novo Cooler pra meu processador, mas não diminui nada o que pode ser?

Recommended Posts

Vamos lá, estava usando o cooler box da intel, a temperatura estava chegando aos 81º no pico, então resolvi trocar, comprei um Hyper T4 da cooler master, bom eu instalei por vídeos que vi na Internet e pelo manual, mas quando não diminui a temperatura, inclusive troquei a pasta térmica também.

Meu processador é um i5-3330 e meu gabinete no momento está com 7 coolers 2 na frente 2 em cima 1 em baixo e 1 atrás e 1 do dissipador.

O que poderia ser galera? qualquer dica é de grande importância.

adicionado 0 minutos depois

Imagem da temperatura depois de instalado o cooler master

fdsfdsf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nera Alves Olá, boa tarde.

Uma dúvida, o cooler está bem encaixado, você está utilizando a pasta térmica que acompanha este cooler?

@Contiusa estranho não? Era para estar uns 15ºC a menos não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver está encaixado,pois virei a prisinha que vem como manda no manual e pronto. Comprei uma pasta térmica que a própria kabum indicou junto com o produto, ou será que era para eu por aqui veio?, desculpa expressão uma que é parecida (esperma), veio dentro da caixa do cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nera Alves A sim kkk, Então me diga uma coisa, você removeu a pasta térmica antiga que tinha no processador ou só aplicou esta por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Removi sim. =/ não sei o que fazer, tenho que saber se é o produto deles está com algum problema, porque so tenho 24hrs pra reclamar.

adicionado 18 minutos depois

A instalação está correta ?

27392946_1717058835011764_1516285910_o.jpg

27484840_1717058028345178_1620204448_o.jpg

27330115_1717057878345193_812128101_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Nera Alves está esquisito isso aí. Estou vendo o topo do processador. Dá para tirar uma foto de um angulo mais baixo, com a câmera perto da placa-mãe?

Não devolve, não, porque air cooler não dá defeito. A chance é irrisória de vir com algum problema. Muito provavelmente é má instalação.

Qual pasta você está usando? Se não souber o nome, tire uma foto.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Contiusa disse:

@Nera Alves está esquisito isso aí. Estou vendo o topo do processador. Dá para tirar uma foto de um angulo mais baixo, com a câmera perto da placa-mãe?

Não devolve, não, porque air cooler não dá defeito. A chance é irrisória de vir com algum problema. Muito provavelmente é má instalação.

Qual pasta você está usando? Se não souber o nome, tire uma foto.

@Contiusa  Nossa muito obrigado mostrei pra muitos amigos meus e ninguem soube resolver, valeu foi exatamente isso que estava fora do processador. Agora ficou na posição correta e resfriando :D obrigado a todos.

27479294_1717115285006119_276806498_o.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais