Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS repentina


Posts recomendados

Olá, recentemente tenho tido problema em vários jogos, principalmente no League of Legends e Team Fortress 2. Ambos eu jogava com 100fps+, porém de alguns dias pra cá começou a descer do nada, algo entre 20 a 40 fps. Unica coisa que fiz recente foi atualizar a BIOS da minha placa-mãe, de resto está o mesmo de sempre.

 

Minha config: CPU: i3 2120

                      GPU: GTX 750 ti

                      placa-mãe: Asus p8h61-m lx2 r2.0

                      

            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, durante esses dias você pode ter baixado algum arquivo infectado com um vírus, já tentou passar um antivírus?

 

Outra opção é que o disco está muito fragmentado, assim atrapalhando o FPS tenta passar o Desfragmentador de Disco.

[Ajuda Muito!]

 

Limpa o Disco Local com o Limpeza de Disco, talvez ajude. 

 

Excluí todos os itens dentro da Lixeira.

 

Utilizando a Tecla do Windows + R , Digite as seguintes pasta na caixinha que aparecerá [Executar]

 

Prefetch

Temp

%Temp%

 

Então selecione todos os itens das seguintes pastas e exclua com Shift + Del [Delete]

 

Após todos os procedimentos reinicie o computador e veja se melhorou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu estou dizendo, pode ser varias coisas, dentre elas 

 

1 - Melhor você baixar Advanced system care e fazer uma limpeza no seu computador e otimizar o LOL pra rodar no minimo pra ve se te ajuda.

 

2 - Abre seu gabinete e limpe todos as peças, caso esteja com poeira, mesmo que pouca, limpe pois ajuda no desempenho do computador, limpe o cooler, placa de vídeo, placa-mãe com um pincel e depois tente de novo, comigo sempre funciona !

 

3 - Verifique se seu computador está com virus, passando uma limpeza completa nele, ou se seu computador anda desligando frequentemente, pode ser causado tb por perde de arquivos dentro do Windows e seu lol tb , abraço ! Espero respostas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...