Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seguinte, eu trabalho numa empresa como estagiário de TI, tem alguns meses, devido a isso tem algumas pendências. Como por exemplo assinatura digital para e-mail, eu fiz uma no corel X7, porém não sei como faço pra pegar o código fonte da mesma. Quando eu exporto ela em Html, fica salva como uma página do navegador. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o problema é que o corel draw, salva em CDR e as imagens são vetoriais, acho que isso você já sabe. porém em um site html, você precisa ter uma imagem bitmap, ou seja com formato jpg, png e etc. Eu recomendo você converter esse arquivo , para um desses formatos, ou então procura sobre a tag IFRAME (Ela te permite colocar uma pagina dentro de outraassim você pode exportar em html deboas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vinicciusastrolima Não entendo muito de assinatura digital, mas se você precisa que uma imagem seja escalonada podes exportar para  .svg 

Mesmo que exporte para html, basta renomear a terminação para .txt que você terá acesso as tags de marcação HTML, com as imagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...